Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Vendas e Reações

De Moonlighter Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Os clientes terão várias reações aos preços que você escolher para vários itens. Encontrar o equilíbrio entre lucro e satisfação do cliente é fundamental.

Reações do cliente (procura e preços)[editar | editar código-fonte]

Customer Reactions

Dependendo do preço que você definiu para o seu item, você receberá uma reação do cliente, que indicará quão 'valioso' eles acham que é. Se você está cobrando demais, eles provavelmente evitarão a venda e sairão com uma impressão ruim; Se você colocar muito barato, eles vão pegar a barganha satisfeitos, mas fazendo isso você perderá algum lucro.

  • Venda barata: Barato - Você está perdendo dinheiro, mas seus clientes adoram as economias.
    • [Preço perfeito] x 0.6
  • Venda perfeita: Perfeito - O equilíbrio entre lucro e satisfação do cliente.
  • Caro: Caro - Seus clientes vão comprar, mas não ficarão felizes. A popularidade do item diminuirá.
    • [Preço perfeito] x 1.1
  • Muito caro: Muito caro - Seus clientes não pagarão tanto pelo item e continuarão perambulando. Se o mesmo cliente navega 2 itens superfaturados em uma fila, eles deixarão a loja sem comprar nada.
    • [Ligeiramente acima do preço] + 1.0
  • Muito acima do preço: Cara zangada - Não tem como você cobrar tanto pelo item. A reputação da sua loja provavelmente sofrerá, pois os clientes pensarão que é realmente cara(Nota: Não verificado, no entanto recebi a conquista 'Golpista' depois de algumas dessas reações)

O checkout (transação)[editar | editar código-fonte]

Para receber com sucesso dinheiro por um item, seu personagem precisa estar atrás do balcão enquanto um cliente estiver na frente dele; eles colocam o item que estão querendo comprar no balcão e esperam que você conduza a transação. Basta pressionar o botão apropriado no seu controle quando solicitado a vender o item.

  • Se for bem sucedido, o cliente pagará a quantia (+ gorjeta) e sairá da loja.
  • Se esperarem por muito tempo, eles só pagam metade do preço de um item e saem da loja com a pilha inteira. Eles essencialmente deixam o dinheiro no balcão para você, como você não estava lá.
    • Exemplo: Se o cliente pegar uma pilha de 10 lentes de vidro por 125 cada (preço total de 1250) e você não conseguir realizar a transação, ele lhe pagará 62 de ouro e sairá com todas as 10 lentes de vidro. Você também não anotará a reação deles no seu caderno.

Veja também[editar | editar código-fonte]